Início Mais Outras Como aprender inglês? Confira o que os alunos têm a dizer sobre...

Como aprender inglês? Confira o que os alunos têm a dizer sobre o curso!

Quer aprender inglês? Confira como alunos de diferentes perfis encontraram no Senac uma metodologia efetiva para falar essa língua universal.

do you speak english
Que tal aprender inglês?

 

Crescer profissionalmente, desbravar o mundo ou simplesmente ampliar o convívio social: os motivos que levam as pessoas a aprender inglês podem ser diferentes, mas as barreiras que costumam afastá-las desse objetivo são bem parecidas.

Confira como alunos dos mais variados perfis enfrentaram todas elas e encontraram no Senac o apoio que precisavam para finalmente aprender inglês.

 

Letícia Carpentieri, ex-aluna do curso de Inglês Avançado, 53 anos

 
essa
Comecei a estudar inglês duas vezes antes de entrar no Senac, mas tinha dificuldades e encontrei professores pouco preparados. Aqui, eles me mostraram que eu era capaz de aprender a língua, mesmo estando com 49 anos, na época. Desde então, nunca mais parei. Acho a metodologia excelente. Os professores são qualificados e, principalmente, treinados para permitir o aprendizado de alunos das mais diversas idades, em um mesmo ambiente. Posso dizer que o curso de idiomas do Senac desperta a vontade do aprender.

 


 

Os professores mostraram que eu era capaz de aprender inglês, mesmo estando com 49 anos de idade.
Letícia

 

Ligia Penteado, aluna do curso de Inglês Avançado –20 anos

 

oi

A maioria dos cursos de inglês foca na gramática ou na conversação. Já o Senac foca em ambos, além de contar com professores atenciosos e muito bem preparados. Conseguir me comunicar em inglês e entender vídeos e séries sem legenda é uma grande realização. Recomendo o curso de inglês do Senac porque, além de ser uma instituição renomada, tem uma ótima metodologia e uma infraestrutura excelente.

 


 

Além de amar o que fazem, os professores são atenciosos e muito bem preparados, o que faz toda a diferença no processo de aprendizagem do aluno.  
Ligia

 

Vanessa Matias, ex-aluna do curso de Inglês Avançado, 24 anos

 

Vanessa Matias.1Eu precisava aprender inglês para o meu curso de pós-graduação e para melhorar a comunicação no meu trabalho. No Senac, além da ótima infraestrutura, os professores são qualificados e atenciosos. Evolui bastante, pois já consigo ler livros, e-mails e legendas de filmes, além de escrever também. Foi difícil encontrar uma escola de idiomas adequada ao meu perfil, mas aqui consegui realmente aprender e assimilar a língua. A metodologia é adequada para cada nível, e o número reduzido de alunos por sala é excelente para um bom aprendizado. Minha maior realização é me sentir segura em dizer que possuo competência na língua inglesa.

 


 

Diferentemente de amigos que reclamam de suas escolas, estou supersatisfeita com o curso de inglês do Senac. 
Vanessa

 

Bruna Almeida, ex-aluna do curso de Inglês Avançado Intensivo, 26 anos

 

Bruna Almeida (1)

No início, não tinha certeza se conseguiria aprender tudo em um curso intensivo, mas a resposta para essa dificuldade chama-se dedicação, tanto da minha parte, como dos professores. Os benefícios oferecidos pelo Senac, como a biblioteca, o laboratório e o reforço são um grande diferencial. É um curso completo e dinâmico, em uma instituição que faz você se apaixonar pelos professores, pelos métodos de ensino e pela abertura que eles oferecem. Eu amo o Senac e recomendo o curso de idiomas para todas as pessoas que conheço.

 

 


 

Os professores são absolutamente incríveis e todas as aulas são animadas e produtivas.
Bruna

 

Conheça os cursos de inglês do Senac.

 

 


Comentários

Comentários