Você conhece o trabalho de uma assessoria de casamento?

Profissionais dessa área têm ampla experiência para ajudar a tornar o sonho da festa de casamento realidade .

assessoria de casamento
Conheça o passo a passo do trabalho de uma assessoria de casamento.

 

Assessoria de casamento é um trabalho de muita responsabilidade. Afinal, organizar uma festa de casamento, em geral, é sinônimo de muito trabalho.

Este é um momento da vida em que se gasta muito dinheiro, por isso, poder contar com ajuda profissional faz toda a diferença.

E então, quer saber mais sobre o que fazem profissionais com know how nesse tipo de evento? Conheça o serviço de uma assessoria para casamento.

 

O que faz uma assessoria de casamento?

 

Se você ainda não passou por isso, com certeza conhece alguém que viveu essa experiência. Seja como for, os meses que antecedem uma cerimônia de casamento são cheios de emoção, ansiedade e afazeres. Enfim, muito trabalho!

São tantos os detalhes a providenciar que, para noivas e noivos, essa fase repleta de alegrias pode, igualmente, virar uma avalanche de estresse.

Portanto, para organizar o evento, que tal dividir a responsabilidade com quem realmente entende do assunto? Uma boa solução pode ser uma assessoria para casamento.

Uma consultoria na área é, definitivamente, um facilitador. Contar com profissionais experientes e com competência para atingir (ou mesmo superar) as expectativas do casal vale a pena. E, da mesma forma, sempre respeitando (e até otimizando) o seu dinheiro.

Essa equipe profissional presta diferentes serviços. Há pacotes que vão desde o suporte para a data da cerimônia até a assessoria de casamento completa. Neste segundo caso, vale para todo o casório, do planejamento, passando pela troca de alianças, ao aguardado “sim”.

 

Conheça em detalhes o trabalho de quem atua na área

 

Os serviços das assessorias podem facilitar a vida de quem está de casamento marcado. O “enfim sós” fica mesmo para depois!

 

Convites

  • Montagem da lista de pessoas convidadas e confecção dos convites, incluindo serviços de caligrafia, entrega, RSVP e controle de chegada com lista na porta.

 

Chá de cozinha ou chá-bar.

  • Blog / site do casal
  • Criação da página, levantamento de imagens e gravação de depoimentos de amigos e familiares.

 

Lista de presentes

  • Seleção das lojas, elaboração da lista e logística dos presentes, que envolve serviços como recebimento, trocas e envio para o casal.

 

Vestido

  • Suporte na escolha do vestido e dos acessórios para a noiva, podendo ir da restauração de peças da família à busca dos melhores profissionais para a produção do modelo desejado.

 

Outras roupas

  • Auxílio na confecção ou locação para noivos, padrinhos, madrinha, damas de honra etc.

 

Dia da noiva e do noivo

  • Definição do espaço, da equipe e dos serviços de relaxamento e beleza.

 

Igreja

  • Escolha e reserva de local, flores, coral, som e cerimônia.

 

Festa

  • Definição do estilo da festa, escolha e reserva do espaço, da música, da luz e do som. Organização do cerimonial, da decoração e dos serviços, da governança ao valet.
  • Escolha do cardápio, incluindo coquetel, refeição principal, bebidas, sobremesas e mesa de saída com bem-casado e lembrancinha.

 

Fornecedores

  • Coordenação dos contratos com prestadores de serviços, adequação ao cronograma e acompanhamento de montagem, serviços e desmontagem.

 

Noiva, noivo e familiares

  • Assessoria no dia do casamento, gerenciando horários de entrada e saída, sessão de fotos, necessidades pessoais do casal, organização e entrega dos itens excedentes da festa.

 

Boas festas e muitas felicidades!

 

 

 

Comentários

Comentários