Como aprender espanhol? Confira o que os alunos têm a dizer sobre o curso!

Quer aprender espanhol? Confira como alunos de diferentes perfis encontraram no Senac uma metodologia efetiva para "hablar" o idioma.

label-shaped chalkboard with the text vuelta al cole, back to school in spanish, some old books and old stationery such as a pen nib or pencils crayons of different colors, on a rustic wooden surface

Ouvindo de longe parece mesmo fácil aprender espanhol, mas basta abrir um livro ou tirar as legendas de um filme para entender que é preciso dedicação para hablar de verdade.

Se você está disposto a encarar esse aprendizado, confira como alunos de diferentes perfis encontraram no Senac o apoio que precisavam para finalmente dominar a língua dos hermanos.

 

Denise Lane, aluna do curso de Espanhol Intensivo, 56 anos.
denise
Parei de trabalhar, meus três filhos já são adultos, por isso decidi estudar Espanhol e me preparar para viajar à Espanha. O grande diferencial do curso é aprender naturalmente. As aulas são dinâmicas e os professores são divertidos, pacientes e disponíveis para tirar dúvidas. Sei que já compreendo o idioma porque consigo pensar e falar com naturalidade. Gosto de estudar, de fazer novas amizades e de me atualizar, e o Senac está me proporcionando tudo isso, em um ambiente agradável e com ótima estrutura.

 


 

No Senac, quando o aluno se dá conta, já está pensando, compreendendo, escrevendo e falando o idioma.  Em resumo, estou amando estudar, me sinto realizada, produtiva e muito feliz!
Denise Lane

 

Aline Gonçalves, aluna do curso de Espanhol Básico, 23 anos.

aline

Minha maior dificuldade para aprender Espanhol sempre foi a timidez. Como eu uso a língua no meu trabalho, a metodologia das aulas fez com que o meu desenvolvimento fosse mais rápido do que eu esperava. Superei a timidez e sinto que a cada aula estou evoluindo, isso me deixa realizada. A turma e a interação com os professores são excelentes, o ambiente é ótimo. O curso me oferece muitas vantagens. A aprendizagem e o conhecimento rápido do idioma, o reconhecimento e a motivação para ampliar meus conhecimentos, as aulas dinâmicas e o uso de tecnologia em sala de aula, sem contar o preço acessível.

 


 

Não tem algo que eu gosto mais: eu gosto de tudo. A minha maior realização até agora foi poder conseguir compreender e falar perfeitamente o idioma em uma ligação no trabalho feita por um cliente argentino.
Aline 

 

Conheça os cursos de Espanhol do Senac.

Comentários

Comentários