Onde fazer curso de espanhol para aprender a língua de uma vez por todas?

Quer saber onde fazer curso de espanhol e não sabe onde? Conheça os diferenciais do ensino de línguas do Senac.

_imagem_post2
Falar espanhol

 

O primeiro e grande diferencial: vamos conversar!

O diferencial de maior destaque do Senac é o foco na conversação. Para aprender qualquer língua, você vai falar – e muito! -, afinal, quanto mais você fala, mais assimila o idioma. Além disso, essa ênfase na parte oral permite que o aluno se solte, querendo aprender cada vez mais. E, para isso, o clima em sala de aula é descontraído e acolhedor.

Qual é a dinâmica de aula? Uma aula dinâmica!

As aulas têm muitas atividades práticas de conversação. Os assuntos abordados são os mais diversos, mas as propostas são realizadas de acordo com conteúdos que interessam aos alunos. Assim, fica muito mais fácil e natural assimilar os conteúdos na língua estudada.

Idioma 100% presente

Não importa o nível do curso, os professores sempre falam o idioma que está sendo ensinado em sala de aula. Isso faz com que eles usem todo o conhecimento e criatividade para garantir a plena compreensão dos alunos em todos os momentos. Essa é uma excelente estratégia para que o ouvido vá se acostumando à nova língua, sendo, pouco a pouco, treinado.

Foco no aluno

A aula é sempre voltada para o aluno e tem um objetivo claro. Com isso, o professor busca o protagonismo do estudante, dando a ele tempo para falar e fazer o uso das novas habilidades. Aliás, os professores têm um acompanhamento especializado e tempo de trabalho destinado à preparação das aulas. A maioria, inclusive, tem muitos anos de Senac.

O erro faz parte do processo

Nessa dinâmica, que incentiva e estimula o aluno, ele passa a lidar de uma forma positiva com seus erros, procurando entendê-los para que não ocorram novamente. Ou seja, o erro não é só bem-vindo, como ele ajuda a construção coletiva em sala de aula e todos aprendem uns com os outros.

Aprendendo de uma vez por todas

Por que essa forma de ensino é considerada efetiva?

Porque o aluno é estimulado a pensar no idioma não como algo isolado, com frases e vocabulário soltos, mas como parte de um sistema de comunicação. Tudo o que ele aprende faz parte de um contexto e está interligado, o que dá mais sentido à aprendizagem.

Assim, o aluno entende quando e onde usar o que aprendeu. Ou seja, é possível “ver” a utilidade do que está aprendendo na prática. Além disso, o conhecimento é construído passo a passo com informações do cotidiano, o que ajuda a fixar as estruturas aprendidas.

O que mais o Senac oferece para você aprender?

Plantão de dúvidas e recuperação de aprendizagem: agendamento individualizado e gratuito.
– Eventos e oficinas: atividades extras oferecidas ao longo dos cursos.
– E ainda uma vantagem importante: os cursos têm preços acessíveis e competitivos, aliás, um dos menores do mercado, considerando a carga horária e a estrutura oferecida.

Ficou curioso sobre o ensino de línguas do Senac?

Para conhecer as opções de cursos de espanhol ou fazer sua inscrição, clique aqui.

Colaboração:
Equipe de Idiomas do Senac


Comentários

Comentários