Início Carreiras 10 competências do profissional do futuro e o impacto das novas tecnologias!...

10 competências do profissional do futuro e o impacto das novas tecnologias! Baixe um e-book

 

Quais as competências do profissional do futuro e o impacto das novas tecnologias no mercado de trabalho?

Você já deve ter percebido que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo, seja você um profissional experiente ou um estudante buscando construir uma nova carreira.

Fique atento! O acesso à informação de qualidade pode ser um grande aliado na busca por melhores oportunidades.

O Blog do Senac São Paulo criou um conteúdo que reúne as habilidades essenciais que você precisa desenvolver para se destacar no mundo corporativo.

O material aborda também o impacto das novas tecnologias no mundo do trabalho.

Produzimos um e-book que traz as 10 Competências Profissionais Mais Exigidas pelo Mercado de Trabalho e o Impacto das Novas Tecnologias.

Esse livro digital é baseado em um relatório divulgado pelo Fórum Econômico Mundial, que é uma importante organização internacional que debate questões globais ligadas à economia. Legal, né?

O estudo traz uma informação surpreendente: até o ano de 2020, haverá uma mudança em 35% das competências atuais da maioria das profissões.

Pense nas novas tecnologias. Só elas são responsáveis pelo aparecimento de novas funções e a extinção de centenas de outras.

O material reúne também um estudo divulgado pela Universidade Federal de Brasília (UnB) sobre o impacto das novas tecnologias no mercado de trabalho.

A pesquisa aponta que, até 2026, cerca de 30 milhões de vagas de empregos formais no Brasil podem ser simplesmente extintas, devido ao avanço da robótica.

Se você está de olho no mercado de trabalho, pensando em potencializar seu currículo e se desenvolver profissionalmente, ter acesso a esse material vai ajudar você a redirecionar suas escolhas de formação e até a repensar sua carreira!

 

Baixe agora o material gratuitamente!

 

Boa leitura!

 


Comentários

Comentários